Para que serve o CMS / SAP xMII ou apenas MII

Para aqueles que trabalham com industria e ainda tem dúvida para que serve a ferramenta irei explicar detalhadamente abaixo.

O SAP xMII é a melhor solução disponível no mercado para desenvolvimento de aplicações industriais. Essa ferramenta permite aos consultores e engenheiros de aplicação entregar soluções customizadas sem a necessidade de criar do zero.
Essa metodologia de trabalho, utilizando um framework de integração de sistemas avançado, permite a redução dos custos de implementação das soluções de colaboração, reduzindo o Total Cost of Ownership (TCO) das soluções finais disponibilizadas aos seus clientes.

O SAP xMII permite uma ampla integração de todos os sistemas da empresa (tanto industriais como corporativos) através da criação de Composite Applications.

Essa abordagem permite agilidade na integração de novos processos de negócios e modificação e otimização dos processos existentes, eliminando gradualmente a existência de interfaces customizadas de difícil manutenção e alto custo de propriedade.

A suite de produtos contida no SAP xMII possibilita obter o máximo retorno de aplicações já existentes na empresa, sem a necessidade de criação de novos sistemas e/ou duplicação desnecessária de dados em camadas intermediárias. Esse é o principal motivo da rapidez de implementação de nossos projetos e baseia-se na utilização de uma arquitetura orientada a serviços (SOA - Service Oriented Architecture) e utilização do padrão XML para normatização dos dados de diferentes sistemas legados em um formato universal amplamente utilizado no mercado.

A figura abaixo demostra a utilização da ferramenta, dentro da sua fábrica e sua facilidade de integração com diversos sistemas.



Deu para ter uma idéia do poder da ferramenta? Você que tem o SAP então visualize a imagem abaixo e olhe o que você pode fazer!



Acredito que depois de todas essas vantagens ficou claro a sua utilização e facilidade de integração utilizando a ferramenta.

Até a próxima pessoal espero ter ajudado os que ainda não conhecem a ferramenta.

0 comentários: